Turismo: quais hábitos vamos adquirir?

Turismo: quais hábitos vamos adquirir?

Como o “novo normal” afetará o turista?

No turismo, quais hábitos vamos adquirir?

Máscara e álcool já são realidade e bagagem compacta e exercício de paciência podem vir em seguida, avaliam criadores de conteúdo de turismo.

Na ausência de uma cura ou um tratamento que seja comprovadamente eficaz contra o novo coronavírus, a perspectiva é de que teremos de conviver com ele, citado por muitos e já detestado por alguns, por um tempo. Estamos falando do novo normal , que veio para ficar (por ora).

É novo normal para ir ao supermercado , é novo normal para fazer uma reunião de trabalho, é novo normal para confraternizar com os amigos, é novo normal até para tirar a roupa ao chegar em casa… É novo normal para viajar.

Seja daqui a dois meses ou só em 2021, embarcar em um avião ou botar o pé na estrada deve exigir alguns cuidados que você não tinha antes da pandemia virar o mundo de cabeça para baixo.

Enquanto você planeja (na cabeça) sua próxima viagem, nós conversamos com criadores de conteúdo que trabalham com turismo para entender o que já é realidade e tentar prever o que pode vir por aí no setor.

Continue lendo…

Creso Suerdieck

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *