Cadê os direitos humanos?!!

 

Crime é crime, tem que ser apurado independentemente de quem seja a vítima. Isso é Fato!!!

Vimos recentemente um exagerado clamor quando morre uma “Marielle”, aliás quem a
Matou?! quem foi o mandante….?! “Marielle vive”. Sem contar reportagens e mais reportagens… como a: Quem matou Amarildo??? Até profissão foi dada a um traficante de drogas, virou pedreiro.

Recentemente vimos dois assassinatos na Amazônia. Aliás eles, Dom Phillips e Bruno sabiam claramente sobre o risco que estavam correndo. Vamos parar de culpar A ou B, uma região altamente perigosa, cercada de traficantes e milícianos, o que fazer lá?!! Eles sabiam do risco, o mesmo que saltar de paraquedas sem paraquedas achando que do alto algum milagre irá socorrê-lo.

Mas o foco do meu desabafo não é com relação a essas mortes, que como falei teriam que ser apuradas.

Mas sim quando se quer mencionam a morte de um vigilante de 49 anos, como ocorreu recentemente em um shoping no Rio de Janeiro, se quer mencionado?!! Cadê a mídia, jornal nacional??? Direitos humanos, cadê vcs?!!! Não vão se pronunciar quando morrem pessoas de bem tb?!! Não quero acreditar que uma vida tenha mais valor que outra. O nome dele era Jorge Luis antunes, ele tinha medo, estava desempregado e aceitou o trabalho por necessidade de sustentar a família, esposa e 4 filhos.

4 Comentários

  1. A mídia podre, comunista só vê seus próprios interesses! Cadê a justiça desse país ? Toda aparelhada com petralhas do mal. O Brasil clama pela justiça , verdade e liberdade !🇧🇷🇧🇷

  2. Concordo com seu desabafo, a imprensa é em geral tendenciosa aos seus interesses ou de quem eles apoiam politicamente, a morte do vigilante não “vende” e não rende Ibope como tantas outras mortes que ocorrem todos os dias de cidadões comuns.

  3. Desde que o homem é homem as perguntas sem respostas são e serão ocorrentes. Todos os dias como protagonistas deste teatro do absurdo que é o Brasil. Todo dia pela manhã aguardamos as notícias que vão compor o museu de grandes novidades das perguntas sem respostas. De onde viemos, para onde vamos?
    Não sei dizer, nunca saberemos. Aparentemente, a verdade nua e crua estabelece parâmetros infinitos sem qualquer alcance para nós mortais…, no entanto Marielle, Don Phillips, Bruno e Jorge Luis Antunes já tem estas respostas, só não tem como divulga-las…

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*