Casafy: Imóvel dos sonhos em um clique

Casafy: Imóvel dos sonhos em um clique

Casafy: Imóvel dos sonhos em um clique

App revolucionário ajuda a encontrar imóveis para alugar, comprar ou vender

Casafy é uma Proptech criada para atender esse tipo de necessidade do cliente

Foto: Divulgação

Creso Suerdieck

Fazer as compras do mês, adquirir o que precisa para o vestuário, pedir o almoço ou jantar, tudo com rapidez, segurança e para ser entregue onde a pessoa quiser. A revolução digital, que já estava em curso, foi amplamente impulsionada com a pandemia.

A internet e as novas tecnologias fazem parte do cotidiano. As plataformas digitais vieram para ficar e alteraram definitivamente as formas de consumo. O “novo normal” acelerou esse processo e tornou o modo de viver ainda mais online. A vida moderna agradece, pois as plataformas digitais são grandes aliadas na luta diária contra o tempo.

Seguindo nessa modernidade, já há no mercado um aplicativo que ajuda o cliente, no conforto da sua casa, no intervalo do trabalho ou estudo, a definir onde vai alugar ou comprar seu imóvel, além de concretizar a venda de uma casa ou apartamento.

A escolha do lugar onde se vai morar é um momento especial. Afinal de contas, o lar tem de ser a síntese do bem-estar. Além de oferecer toda infraestrutura dentro, é preciso ter a mesma qualidade do lado de fora. E nesse contexto, cada um sabe as suas necessidades.

Enquanto, para muitos, o ideal são as facilidades de uma vida urbana, para outros nada melhor do que a tranquilidade de locais mais afastados. O que todos querem é encontrar o lugar certo. Não apenas para quem compra ou aluga, mas também para quem vende é essencial encontrar a pessoa certa para uma venda bem-sucedida.

A Casafy, uma Proptech criada para proporcionar a melhor experiência para quem procura o imóvel dos sonhos ou para quem quer vender sua propriedade, surgiu para atender justamente a todas essas necessidades.

De acordo com o que for listado como prioridade, a pessoa vai encontrar os imóveis que atendem aos seus anseios até chegar naquele que será considerado “perfeito”. Todas essas mudanças passaram por um processo de decisão e planejamentos estratégicos para melhor atender às exigências do mercado.

A empresa está inovando ainda mais com o objetivo de tornar o mercado imobiliário mais inteligente, moderno, ágil e conectado com as necessidades dos clientes e imobiliárias. Em breve será lançado um App que vai revolucionar o mercado. Uma plataforma inteligente que vai focar no modelo B2B. As atuais modalidades de compra e venda e de aluguel direto com o proprietário não serão mais feitas neste novo modelo. A nova plataforma está sendo chamada de “Netflix do mercado imobiliário”. Para Cristo Pajust, COO da Casafy, a iniciativa é inédita.

“No mundo de hoje, há muitas opções. O segredo é encontrar o que é certo para você. Da mesma forma que, ao pensar em música ou filmes, logo vem em nossa cabeça a Netflix ou Spotify, o mesmo deveria acontecer no processo de compra, venda e busca de imóveis para alugar. Não vemos nenhuma outra plataforma no Brasil adotando essa abordagem. Queremos ser a plataforma mais inteligente do mercado imobiliário, que oferece exatamente aquilo que o cliente procura na compra de um imóvel e ajudar a atrair os compradores certos para o imóvel que se pretende vender. E tudo isso de forma prática, rápida e eficiente”, afirma.

Deixe uma resposta

*