Aplicativo de economia

Aplicativo de economia

Aplicativo de economia

Mais de 30 mil promotores de educação buscam renda extra

Disponível nacionalmente e de forma gratuita, app conecta pessoas que buscam educação de qualidade

Foto: Divulgação

Creso Suerdieck

O bolso dos brasileiros ficou mais vazio nos últimos 12 meses. De acordo com novo levantamento do PNAD/IBGE, a taxa de desemprego no Brasil chegou a 14,3%, atingindo 14,4 milhões de pessoas, em levantamento do trimestre de agosto a outubro de 2020.

Além disso, dados do Hibou, empresa de monitoramento de mercado e consumo, apontam que 42% das mais de 3.600 pessoas entrevistadas em pesquisa sobre remuneração, terminaram outubro 2020 com menos dinheiro em relação ao mesmo mês do ano passado.

É neste contexto, que os aplicativos de economia compartilhada ganham força como uma alternativa de renda para muitos brasileiros.

O Consultoria Educação é uma dessas soluções, a plataforma de vendas de cursos de graduação das 7 marcas (Unopar, Unic, Unime, Pitágoras, Anhanguera, Fama e Uniderp). Disponível nacionalmente e de forma gratuita, o aplicativo conecta os promotores de educação com as pessoas que buscam educação de qualidade e acessível.

O Consultoria Educação oferece renda extra para os promotores que obtiverem comissões por cada matrícula realizada, sem limite de ganhos.

Saiba mais: www.consultoriaeducacao.com

 

Deixe uma resposta

*